10 setembro 2009

Vampiros do meu Brasil!

Hoje venho só pra falar do ultimo livro de vampiros que li... e que se passa lá no Rio Grande do Sul.

Fazia tempo que eu queria ler ele mas a preguiça de ir na biblioteca caçar ele era muita. Mas semana passada, depois de passar as outras duas com a cabeça doendo, optei por dar um tempo no monitor e internet e ir na biblioteca ver se eu encontrava “Os Sete” de André Vianco.

“Dois amigos de infância mergulhadores descobrem uma caravela portuguesa naufragada no fundo do mar, perto das praias de Amarração. Decididos à procurar por tesouros, e com a ajuda de mas outro amigo, eles entram na antiga caravela e nela descobrem, além de muitos santos e moedas portuguesas uma caixa gigante de metal completamente lacrada, que traz a pequena Amarração terror, morte e seres que há muito tempo foram enterrados dentro de uma caravela pelos portugueses nas terras da Ilha de Vera Cruz.
Entre muitos tchês, bahs, gajos e ô pá, também há uma participação do exercito brasileiro, Fantástico e Rede Globo de televisão, ou seja totalmente brasileiro.”

Sinopse por mim... eu não era muito boa nesse negocio então não caia matando em cima de mim não viu õ.Õb

Segundo uma amiga do job, me recomendou esse livro (já que eu gosto do gênero xD), disse que a sequencia é:


Bento

O Vampiro Rei 1 e 2
O senhor da Chuva
Os sete
Sétimo
Os Filhos de Sétimo


Mas segundo ela não tem problema em ler separados, pois não amarrados ao estilo Crepúsculo e Harry Potter (a não ser O Vampiro Rei). Tem partes fortes mas nem tanto.

Eu não achei o Sétimo, já estava emprestado =/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

Dorama: MengFei Comes Across

Oiis fofis o/ Bem vindos com mais um post o/! Hoje vamos falar sobre um dorama chinês.  MengFei Comes Across é uma comédia de époc...

Atualizações do Instagram

google.com, pub-2229770814747508, DIRECT, f08c47fec0942fa0