02 novembro 2010

Dead Like Me

Ou se preferir “A Morte Lhe Cai Bem” é um seriado norte-americano (brasileiro é que não ia ser) que trata da morte com uma certa dose e humor negro.
“Georgia Lass é uma jovem sem rumo. Abandonou a escola, não tem emprego, amigos ou ambições. Para ela, a vida é monótona e sua família, medíocre. Até que, em seu primeiro dia de trabalho, George, como é chamada, morre ao ser atingida por um assento sanitário, destroço da estação espacial MIR. O que seria o fim de tudo se transforma na grande surpresa: Georgia é agora membro da Pacific Northwest, um grupo de 'ceifadores'. Assim como ela, os integrantes desse bando - Mason, Roxy, Betty, e o líder Rube - morreram com assuntos não resolvidos e com lições que deveriam ser aprendidas e não foram. E, para que possam dar o próximo passo, terão que aprendê-las nesta outra 'vida'. Com uma mistura inteligente de drama e humor negro, Dead Like Me, mostra que a morte pode ser um verdadeiro despertar para a vida.”*
Encontrei esta serie por acaso nas prateleiras da locadora, creio que no ano passado, então aluguei, assisti e gostei. Atualmente estou baixando a 2ª temporada.

Sobre a Facul: nunca tive tanto trabalho como agora! Estou tentando fazer um trabalho pra ser entregue dia 8 para a matéria de empreendedorismo, porem só consegui fazer 2 simples linhas. O trabalho em questão é um plano de negócios... mas sério... isso é trabalho para a matéria de marketing não de jogos digitais! Ou então para o fim do curso. Enfins isso não muda o fato de que vou me dar mal nessa matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

Anime: Zombieland Saga

Oii genti  ( ´ ▽ ` )ノ  Trago-vos um anime musical de zumbis, estou falando de Zombieland Saga! Zombieland Saga   Tudo começa co...

Atualizações do Instagram

google.com, pub-2229770814747508, DIRECT, f08c47fec0942fa0