31 janeiro 2011

Deixe-me Entrar

Esta semana vi num site sobre um filme chamado “Deixe-me Entrar” que é um remake de “Deixe Ela Entrar” que é sueco, já o remake é americano.
Não entrarei em detalhes sobre os dois pois eu assisti somente o remake.
Para a alegria ou tristeza da galere é sobre vampiros, ou melhor, uma vampirinha.
“Um menino de 12 anos, Owen, que é negligenciado pelos pais e sofre bullying na escola, passa seus dias imaginando meios de vingança contra seus agressores e também dá uma espiadinha na vizinhança. Quando em uma bela noite mudam-se para seu prédio uma menina estranha e seu silencioso pai. Logo ele faz amizade com a garota, que o ajuda a superar os maus tratos dos colegas de escola.”
Este filme é considerado como drama e suspense. Realmente eu não chamaria de terror já que eu consegui assistir até o fim. Assisti da internet mesmo xD. Até que esse filme chegue no cinema daqui vai demorar muito e com certeza não terei tempo. Ele estava mal sincronizado e as falas saiam depois deles começarem a mexer a boca, mais isso é só detalhe.
O filme em si até que é legalzinho. Achei até interessante sua temática dele.
Pesquisando sobre o filme descobri que ele era um livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A Sutil Arte de Ligar o F*da-se

Peguei esse livro da minha irmã em uma época que eu precisa muito taca o foda-se em algumas coisas. Segundo o autor Mark Manson, esta é ...

Atualizações do Instagram

google.com, pub-2229770814747508, DIRECT, f08c47fec0942fa0