30 julho 2011

E Londres?

Então fomos eu e minha irmã fazer
bagunçapesquisa de moda em Londres.

Foi a primeira vez que andei de avião! Pensei que ia morrer do coração por ter medo de altura, mas me enganei e foi tudo tão tranqüilo... quase... na ida eu não dormi, cochilei algumas vezes, mas não dormi. Imagine ficar um dia sem dormir! A adrenalina estava a mil.

Acho que me toquei que estava em Londres quando sai do aeroporto e fui pegar o trem para ir pro hotel. Em um trajeto do caminho não era por baixo da cidade então passamos pelo subúrbio, e pude ver um pouco da paisagem, e olha... se aquelas casinhas lindinhas, fofinhas e arrumadinhas eram casas de pobre eu quero ser pobre em Londres! Eu encantei-me muito com as casas modestamente belas e cercadas por verde.

Após deixar-mos as malas no hotel fomos
bater pernapesquisar pelas lojas por apesar de ser domingo e feriado tinham lojas abertas!

E assim foi por praticamente toda a semana. Acordávamos cedo tomávamos o café da manhã no hotel, pegávamos o trem para a Piccadilly Circus, escolhíamos uma rua e íamos pipocando de loja em loja, tudo em ritmo acelerado. Vez por outra enquanto caminhávamos (ou corríamos, não tinha muita diferença) eu desviava o olhar por algum canto, admirando os prédios altos com ar moderno no meio dos altos com ar antigo, ou os jardins super verdes e belamente conservados, as vitrines divertidas, encantadoras e algumas meio surreais.

Londres é adorável. Não consigo pensar em outra palavra.

No terceiro dia inventei de por minha Melissa. No meio do dia não estava aguentando de dor, a tardezinha já estava implorando pelaamordedeus, a noite quando chegamos no hotel eu não sentia meus dedões. Até hoje estou com a mancha roxa nos dois dedões para me lembrar que Melissa não serve para ficar o dia inteiro, muito menos andar pela city.

Vi um musical (depois falo mais dele), vi gente usando o que dá na telha e não estar nem ai, vi um guarda de moicano (foi o melhor de tudo =D), vi cisnes ao vivo e de pertinho, vi esquilos, vi gente de tudo quando é tipo, vi lojas com decorações que nunca imaginei na vida, vi e andei pela Rua Fleet =D (só não achei a pior torta de Londres).

Enfim, foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Se eu puder um dia voltarei lá mas será em ritmo de férias e não de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

Blade & Soul - Derrotando Gubong

Oiii fofis! Voltei a postar vídeo de games =D E pra começar postei um de Blade & Soul, da DG Já Sinto o Machado, mas somente o ...

Atualizações do Instagram

google.com, pub-2229770814747508, DIRECT, f08c47fec0942fa0