04 janeiro 2012

Férias e Dráculas

Estou de “férias coletivas” do trabalho desde sexta.
A patroa e patrão foram passar esta semana fora, e com isso, até agora minhas férias consistiam em ficar de olho nas câmeras de segurança das lojas, ir lá a tarde para depositar o dinheiro, e ver outras coisas as quais as vendedoras precisassem... que férias hein!
Mas no tempo que me resta para aproveitar tento ler. Achei na biblioteca Drácula, livro que nunca pensei que fosse achar lá, e estou lendo. Peguei ele na segunda e ainda não cheguei nem na metade. Mas vou dizer o que achei até agora na própria linguagem do livro.
“Como mencionado acima, foi para mim uma estonteante surpresa ao deparar-me com tal titulo, fruto de toda minha admiração por tais seres fantasiosamente folclóricos, de tamanha carga emocional e até por vezes aterrorizante, aos quais são os vampiros. E tal foi minha euforia entreguei-me no mesmo dia a suas paginas, incapaz de guardar em meu âmago a emoção de ter em mãos espetacular obra literária.
Devorei as primeiras folhas intensamente, porem ao perceber que passara das cem paginas iniciais, tomei consciência de um fato que até o momento minha euforia e contentamento que como uma nuvem sobre o astro rei fez-me uma sombra aos meus olhos, até tal ponto ainda não conseguia sentir nada do que possa realmente justificar algum aceleramento cardíaco que pudesse aterrorizar ou fazer-me ficar perplexa. Porem esta constatação não foi suficiente para obrigar esta leitora a desistir deste escrito, assim tal qual diz o ditado sou brasileira e não desisto nunca!”
E assim eu continuo lendo. Há momentos em que ele da uma volta, que nem sei pra que aquela volta ou o que aquela volta significa ou ainda se realmente há necessidade de escrever aquilo, outros momentos duvido que uma pessoa fosse capaz de falar realmente daquele jeito mesmo que fosse naquela época, ainda mais uma mulher.
Só sei que é uma verdadeira arte em matéria de encher linguiça. Quisera eu ter lido esse livro antes da prova de roteiro, seria uma ótima inspiração pra encher linguiça na prova.

Meu lindo PC não abre e não reinstala o antivírus e tão pouco o CClear, acho isso um tanto suspeito, acho que ele vai voltar para a assistência

5 comentários:

  1. Aloha!

    Você não gostou do livro, né?
    Eu estou lendo O Senhor dos Anéis e estou muito animada!
    Também terminei de ver um anime completo e fiquei meio decepcionada. A série foi alucinante, e o final foi muito metafórico... Lembrou Wolf's Rain...

    ***

    É que ouvir em português achei uma bosta.
    Mas a música faz parte. Aliás, ela é essencial, sabe?

    Aloha

    ResponderExcluir
  2. Não, eu não comentei HKGJFHJK

    Lendo Drácula? Bacana!

    Boas férias!

    Bjonas.

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu comentei? Eu nem sei HGJKHJKGFHKGHJK

    ResponderExcluir
  4. oi, sumida

    Esse é um daqueles livros da lista do quero ler, mas nunca leio.
    Tem uns autores que dão tantas voltas e eu desisto de acompanhar, foi assim com o Tolkien e parece que você se inspirou mesmo, que escreveu numa volta aí (...) AHAHAHA

    Igual as minhas férias da faculdade que passo a semana de empregada/ babá e no FDS nem tenho $$$ pra sair U.U

    budega de férias, isso sim.

    Beijos,
    Te desejo férias melhores, muitos livros e muitos posts

    ResponderExcluir
  5. Oi Akire (amo seu nome)

    Tem post novo no meu blog! Visita lá? *-*

    Bjonas!

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

O Famoso "Como Ganhar Dinheiro na Internet"

Navegando pelo Pinterest sempre me deparo com post do tipo: "X formas de ganhar R$ 1.***,** na Internet" , "Ganhe dinheiro ...

Atualizações do Instagram

google.com, pub-2229770814747508, DIRECT, f08c47fec0942fa0