23 janeiro 2017

InboxDollars! Não é tão bom assim...

Em minhas buscas de procurar um meio de ganhar dinheiro na internet achei o InboxDollars. 

A promessa era: ganhar dinheiro respondendo pesquisas, fazendo buscas ou jogando! Era assim eu fazia buscas sobre qualquer coisa ou palavra e ganhava de 0,01 cent a 0,04, e ia fazendo pesquisas até atingir o limite de 0,15 cents  que o máximo que poderia fazer em um dia. 

A unica pesquisa que fiz foi de preenchimento de cadastro, acho que o restante das pesquisas não eram disponíveis para o meu CEP, ou melhor, país. Para jogar nunca ganhei nada também, acho que eu não soube como usar ou também não era disponível para o Brasil.

O valor minimo para retirada era de 30,00 dólares. Você solicitava o pagamento e eles te mandavam um cheque pelo correio... e agora é que entra o ruim da estória.

Quando o cheque chegou eu mal acreditei que chegaria mesmo, e minha primeira impressão foi "isso é mesmo um cheque?" era um papel simples, quase um sulfite, com o logo do InboxDollars, valor e uma assinatura pré imprensa. Alias você não recebe os 30,00 dólares, você recebe 27,43 (algo assim) pois tem uma taxa para eles enviarem o pagamento pra você.

Assim fui ao banco sacar o dinheiro...

Banco 1 - fui na caixa que é onde tenho conta, a moça disse que nunca tinha visto aquilo e que eles não faziam pois não tinham câmbio de moedas, talvez se eu fosse no Banco do Brasil eles trocassem.

Banco 2 - ainda bem que o Banco do Brasil era bem em frente! Chegando no caixa a moça disse o mesmo mas de forma um pouco mais desinteressada e seca.

Bom se em dois bancos eu não consegui sacar significa que não vou conseguir em mais nenhum outro! Assim pedi ajuda ao suporte (o site é inglês eu sei ler mas a preguiça me fez usar o Google). O rapaz que me atendeu foi muito legal, e prometeu me dar uma solução em 2 dias úteis... 3 horas depois recebi o e-mail 0.0... A solução era: me mandarem o pagamento por Paypal e depois deletar minha conta, pois como eles não trabalham com Paypal, não teria como continuar a mandar os pagamentos por ele e estavam abrindo essa exceção pra mim, mas com a condição de deletar a conta.

E assim foi. Recebi o dinheiro, mas não vou mais poder usar o site para ganhar. Todos os sites que recomendavam o InboxDollars diziam que o pagamento era por Paypal, porem se um dia fizeram isso foi a algum tempo atrás e esse método não é mais usado.



Resumo da ópera: o InboxDollars não compensa para você amiguinho que é brasileiro como eu... ou de algum outro lugar do mundo que não seja EUA ou Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

Blade & Soul - Derrotando Gubong

Oiii fofis! Voltei a postar vídeo de games =D E pra começar postei um de Blade & Soul, da DG Já Sinto o Machado, mas somente o ...

Atualizações do Instagram

google.com, pub-2229770814747508, DIRECT, f08c47fec0942fa0