20 agosto 2018

Resenha: A Lei da Atração

"Segundo a 'Lei da Atração' devemos delegar à nossa própria forma de pensar e de se relacionar com o mundo o efeito poderoso de atrair os acontecimentos. Todos guardamos dentro de nós a força motriz que faz com que nossos desejos se concretizem e que nossas ideias e projetos se tornem realidade, independente das dificuldades que ambiente externo apresente.

Para Michael Losier, autor do livro 'Lei da Atração - The Secret' , todos vivemos inconscientemente sob esta lei. O que falta para muitos de nós é justamente ter a consciência para agir ativamente sobre ela, explicando através de nossos próprios pensamentos e atitudes tudo o que atraímos para nossas vidas (tudo de bom e também tudo de ruim!).  

O livro 'Lei da Atração' traz todas as dicas, ferramentas e exercícios que ajudarão você a influenciar diretamente tudo o que acontece em sua vida, aumentando o impacto e a força do pensamento na realização dos seus desejos."
 ~*~*~*~*~
Este é da minha irmã, mais um que peguei emprestado xD. Decidi ler para relembrar algumas coisas que já lido em O Segredo

O livro tem dicas bem explicadas, que se você pensar bem, faz sentido do porquê de certas coisas não darem tão certo quanto queremos. As vezes focamos em nossos objetivos de maneira errada, usando palavras eradas ao pensar em nossos objetivos, e em muitas vezes, excesso de pensamento negativo, e o pensamento negativo gera energias negativas o que acaba fazendo com que nossos objetivos não sejam alcançados.

A linguagem do livro é de fácil entendimento e ele tem exercícios que ajudam a identificar seus erros e a partir daí começar a aplicar o segredo de forma correta, atraindo as energias positivas e assim poder aplica-la na área da sua vida que você mais precisar.

Os exercícios ainda não fiz por motivos de preguiça maior =P, mas o que consegui aplicar já estou aplicando ^-^. Na verdade eu já fazia algumas coisas, e tive resultados bons, e estou tentando manter o pensamento firme e positivo de que vou conseguir o restante dos meus objetivos o/

A única coisa que não gostei foram as ilustrações. Que feias... podia ter ficado sem, ou então pesquisado um pouquinho mais e arranjado um ilustrador melhor porque eita desenhos feios! 

De resto indico a leitura ^-^/

Bjocas ;)

10 comentários:

  1. Poxa que bacana esse livro, fiquei curiosa para ler pois sou viciada em leitura kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito MUITO que você atrai tudo aquilo que mentaliza. Achei muito legal o livro ter, como você disse, exercícios para auxiliar a enxergarmos onde erramos e o que temos que mudar. Energia diz muito sobre as pessoas. Vou comprar esse livro com certeza! Obrigada pela recomendação!

    Beijos <3

    Blog Madamices

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive muita curiosidade de ler O Segredo e depois que lê-lo, irei ler Lei da Atração, pois pareceu-me muito curioso!

    ResponderExcluir
  4. Já tentei ler The Secret, mas admito que não é meu tipo de livro... Não consegui embarcar muito nessas teorias. Sobre este que você leu, fico triste quando vejo livros que pegam mal nas ilustrações. As vezes é melhor deixar sem mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Lembro que quando lançou O Segredo fiquei bem curiosa, mas acabei não lendo. Já esse não chamou muito atenção, acho a ideia interessante, mas não me conquistou ainda. Ilustrações feias acabam tirando um pouco do charme da história né?

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou chegada esse tipo de livro, mas se você gostou, espero que consiga aplicar os outros exercícios depois também! =)
    Bjks!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre fui influenciada a pensar positivo quando queria conquistar algo e hoje tenho a certeza de não só os pensamentos trazem as coisas, mas o pensamento junto com a ação. Pensamento positivo é uma forma de impulso. Gostei do livro!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li o livro mas essa semana mesmo li um post que a autora sitava esse título e desde então fiquei curiosa para saber sobre o que se tratava. E agora vejo a sua resenha, acho que é o universo conspirando para eu comprar o livro :)

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não gostar tanto de livros com essa ~vibe~, me interessei por esse. Acredito que ficar agourando tudo que acontece com a gente pode contribuir para que as coisas NÃO deem certo. Um livro assim parece nos ajudar ainda mais :)

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito bastante na lei da atração, acho que super curtiria ler esse livro e fazer os exercícios! <3

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

Dorama: MengFei Comes Across

Oiis fofis o/ Bem vindos com mais um post o/! Hoje vamos falar sobre um dorama chinês.  MengFei Comes Across é uma comédia de époc...

Atualizações do Instagram

google.com, pub-2229770814747508, DIRECT, f08c47fec0942fa0