02 janeiro 2019

E para 2019



Oie pessoas o/ Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novo pra vocês (*≧▽≦)

Eu estava pensando em fazer um post balanço de 2018, porém, eis que, minha memória não é lá aquelas coisas e eu poderia confundir muita coisa. Do que me lembro com certeza absoluta foi que 2018 foi o ano que decidi por um rumo no meu bloguinho e fazer ele ser útil nessa vida, porque eu não tinha mais vontade de desfiar meus dramas e tramas na internet, chega uma hora em que cansa, então escolhi as coisas de gosto para falar sobre (ᗒᗨᗕ)

Mudei o tema (ainda não deixei tudo como queria) e comprei um domínio, mas ainda preciso pesquisar mais um pouco sobre SEO e outras coisinhas mais.
Também foi um ano bom para o meu brechó que em agosto completou 1 ano. E mudei o nome dele, de Brechó da Erikinha para Pink Bloom Brechó, para ter uma identidade, um tema, algo para se relacionar. O triste foi que fui deixando o Instagram o brechó de lado e hoje ele está totalmente abandonado (╥_╥)

Descobri que gosto de tirar fotos (dos outros) e que até que sou boa nisso (^▽^) Até comprei um rebatedor de luz para melhorar um pouco as fotos, ainda não tenho uma câmera profissional nem nada, é tudo com o celular. Foi uma auto descoberta muito boa. 

Teve muita coisa que comecei... e não terminei (╥_╥)

Para este ano novo que chega espero terminar o que começei em 2018, quem sabe terminar o que comecei nos anos anteriores também, e retomar o meu brechó com força total, ou pelo menos algum ânimo a mais.
Não vou garantir que vou postar mais, porque eu sou uma criaturinha que depende da vibe para postar, se a vibe não estiver boa não rola. As vezes fico mais de uma semana sem postar e é justamente porque não estou com ânimo suficiente, e pode acontecer de eu não gostar do que escrevo e desanimar, então eu não me forço. Mas pode ter certeza que farei o meu melhor para garantir um bom texto ^.~

Com isso segue uma lista com 5 metas realista para 2019... sim amiguinhos tem que ser algo realista, que sei que vou dar conta, não adianta extrapolar sabendo que meu serzinho não da conta né?
  1.  Voltar a me dedicar ao brechó
  2.  Escrever melhor (não que eu ache que não escreva, mas melhorar é sempre bom né?)
  3.  Aprender um pouco de japonês 
  4.  Mudar de emprego (sonho que já tenho à anos (≧∇≦*))
  5.  Não abandonar nenhum projeto! (é triste o serzinho ter esse tipo de meta, mas fazer o que se me conheço ヽ(ヅ)ノ)
 E assim temos nossas metas para esse ano! Espero do fundo do coração conseguir atingir a todas ٩(^ᴗ^)۶ 




Um comentário:

  1. Aeeeeeeeeeeee
    Feliz tudo atrasado, flor! É noix!

    2018 foi o ano de por rumo nas coisas...
    E ainda não sei se compro um domínio ou não. Sei lá, o "blogspot" irrita um pouco rs.
    Eu tentei fazer um Twitter, fiquei alguns meses e deletei kkkkkkkk

    Sim, é bom tirar a própria identidade das coisas. Eu mesma evito de por o meu nome na internet, e mesmo minhas fotos. Agora é só o blog.

    Não sei se percebeu, mas lá no blog as postagens são programadas. Então eu pego uma época boa, escrevo post a milhão, e aí vai publicando aos pouquinhos. Assim não fico na neura de "eu tenho que escrever". Vai que ajuda, né?

    Escrever melhor é sempre bom. É melhorar o que a gente mais gosta de fazer :D

    Agora eu vou dormir, rs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

Anime: Zombieland Saga

Oii genti  ( ´ ▽ ` )ノ  Trago-vos um anime musical de zumbis, estou falando de Zombieland Saga! Zombieland Saga   Tudo começa co...

Atualizações do Instagram

google.com, pub-2229770814747508, DIRECT, f08c47fec0942fa0