25 fevereiro 2019

ClixSense funciona? É bom?

Sim meus queridos funciona! Mas não é muito fácil não '-'. E vou contar agora detalhadamente como foi minha experiência com o site de pagamento online ClixSense. Se prepara por que vai ser longo, tipo um mega tutorial detalhado, com erros e acertos, assim você vai conhecer o caminho das pedras e a ainda ganhar um dinheirinho extra.

Comecei a usar o ClixSense no dia 09/10/2018, não lembro onde eu achei ele mas lembro na época quando procurei informações, dizia que pagava por cliques, mas essa opção não está mais disponível. Assim sobram os ganhos por: pesquisa, tasks (tarefas), ofertas e referidos.



As tasks são tarefas que você faz e tem um ganho minúsculo por elas (U$ 0,01). Elas são pelo Figure Eight, você faz o cadastro nelas e faz as tarefas que de acordo com seu nível, que no começo é 1. Neste nível o máximo que você vai ganhar é U$ 0,01. 

Para subir de nível nas taregas você precisa completar 10 tarefas diferentes e completar 100 questões de teste, todos com precisão acima de 70%. E isso é muito difícil por que as tarefas são coisas cansativas e trabalhosas demais para ganhar só U$ 0,01. Um exemplo das tarefas são:
  • marcar um quadrado em volta do produto,
  • selecionar as cores do produto,
  • ver se o perfil de algumas pessoas no LinkedIn está com o emprego atual,
Entre outras coisas enroladas que consomem um tempo imenso.
 


Ganhar dinheiro pelas tarfas estava enrolado demais, então comecei a tentar pelas pesquisas. Nas pesquisas você pode ganhar de U$ 0,50 a U$ 3,00 por cada pesquisa concluídas. Algumas tem bandeirinha vermelha, nessas pesquisas com a bandeirinha vermelha o dinheiro é liberado depois de 20 a 30 dias. 

Foi meio difícil concluir a primeira pesquisa, acho que meus pré requisitos não eram suficientes. Então escolhi uma cidade de população maior que a minha e comecei a ser aprovadas em algumas pesquisas... eles não querem gente de cidade pequena ¬¬
 

 
As ofertas eu não usei mas pelo que entendi você faz uma assinatura, compra alguma coisa ou faz umas tarefas, e o ganho é bem baixo. Eu fiz uma ou outra mas até agora não fui creditada por ele.
 

 
Existe também um checklist, no qual se você completar você ganha mais 2% de bônus. Por exemplo: você faz 10 tarefas por dia durante 3 dias seguidos e ganha o bônus; ou faz 1 pesquisa e 5 tarefas; 2 pesquisas ou ainda 1 pesquisa e 1 oferta, aí então você ganha esse bônus.
 


No ClixSense você pode começar a sacar a partir de U$ 20,00 ou U$ 10,00. 

E como faço pra pegar meu dindin?

Existem 5 formas de você retirar o dinheiro: Dwolla, Payoneer, Tango Card, Skrill e Check (este ultimo é somente para os EUA e Canadá).

Pelo que pesquisei os únicos que faziam transferência bancaria para o Brasil era a Payoneer e a Skrill. Sobre o que achei sobre cada meio de pagamento foi:
  • Dwolla: transferência miníma de U$ 10,00, a taxa é gratuita. Não tinha muita informação sobre ele e quando fui sacar não tinha ele como opção;
  • Payoneer: transferência miníma de U$20,00, taxa de 2% para transferir para o Payoneer. O dinheiro pode ser transferido para uma conta no Brasil, porém a transferência miníma é de U$ 50,00, e a taxa para sacar para sua conta é de 2% também;
  • Tango Card: tem transferência miníma de U$10,00, a taxa é gratuita. O dinheiro transferido para ele é convertido em cartão de crédito onde você pode usar para fazer compras em algumas lojas online depois; 
  • Skrill: transferência miníma de U$ 10,00, taxa de 1%. Tem transferência de valores para conta corrente ou poupança.
As opções disponíveis para eu sacar eram Payoneer, Skrill e Tango Card. Optei pelo Skrill, que poderia sacar com U$ 10,00... porém me dei mal...

Demorou 5 dias para o dinheiro ir para a conta do Skrill e quando tentei sacar tinha uma taxa de U$ 6,37. não foi bom negócio. A solução que achei foi juntar mais U$ 10,00 para poder sacar U$ 14,05 o que rendeu R$ 49,50. Transferi para conta poupança e cerca de 5 dias depois estava na minha conta. Já deu para pagar a conta de luz :V
 


O ganho por referidos nada mais é que indicados. Você manda seu link para uma pessoa, ela se cadastra por esse link e você ganha uma porcentagem em cima dos ganhos dessa pessoa. Assim quanto mais referidos você tiver mais você ganha ;)

Para cada inscrito ativo você ganha de U$ 0,10 a U$ 0,30. Assim que seu inscrito ganhar U$ 5,00 (sem comissões ou bônus) você ganha U$ 2,00. Já se seu inscrito for ativo você ganha 20% do que ele ganha.



Na minha opinião os melhores meios de se ganhar dinheiro com o ClixSense é por pesquisas e referidos. Apesar de não conseguir me qualificar pelas pesquisas todos os dias, ainda sim é o melhor meio.

Porém devo confessar, eu não sou muito honesta nas perguntas. No começo eu quase não passava na avaliação inicial das perguntas até o dia em que decidi dizer que moro numa cidade maior que a minha. Tem perguntas que apenas assinalo que sou mulher e já sou barrada ¬¬

Conclusão geral

Não existe dinheiro fácil, se você quiser ganhar no ClixSense vai ter que trabalhar um pouquinho, mas ainda assim é um dinheirinho que dá pra você pagar algumas continhas. 
No geral eu achei um bom site, que realmente paga. Assim sendo se quiser se inscrever pelo meu link e dar uma ajudinha é só clicar aqui ;D 
E aí gostou da dica?

10 comentários:

  1. Não conhecia o site, mas é sempre bom estar informado sobre essas plataformas quando se pensa em negócios! Valeu por compartilhar sua experiência <3

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia outros sites nesse estilo de responder pesquisas e ganhar algo em troca, mas a troca era tipo recarga para celular ou produtos da loja deles. Não conhecia esse site e já me interessei bastante. Ganhar uma grana extra é sempre bem vindo, né? :V
    Achei seu post super completo, parabéns! Vou favoritar ele aqui e me cadastrar no site depois.

    ResponderExcluir
  3. Ois!

    Trocinho interessante esse. Quando eu tava na faculdade, eu tinha arranjado uma plataforma dessas para questões de vestibular. Dava pra pagar a xerox, rsrs.
    Nunca dá para ser honesto com pesquisas, por isso que elas não são precisas. Querem que as pessoas respondam o que eles acham conveniente, não a verdade. Aí vêm com essa "nós fizemos a pesquisa, é verdade esse bilete".

    Boa sorte e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Nossas essas plataformas são muito boas é se consegue ganhar dinheiro por isso.

    ResponderExcluir
  5. Que demais! Nunca tinha ouvido falar! Já me inscrevi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D obrigada. Se tiver alguma duvida pode perguntar ;)

      Excluir
  6. Achei bem interessante, quando meu notebook retornar no concerto irei dar uma olhada e testar.

    ResponderExcluir
  7. Oii! :)
    Não conhecia o site, mas adorei a ideia. Só acho que todo esse trabalho no começo me faria desistir dele logo de cara, não tenho muita paciência para isso rs. Ainda assim a ideia é boa e toda ajuda é sempre bem-vinda. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Erica, que post legal! caminho das pedras mesmo!! Vou me inscrever depois pelo seu link pra tentar ganhar uma graninha rs obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia a plataforma. Na verdade, eu ainda não tinha ouvidos sobre esse sites. Be, pegal para quem quer ou precisa aumentar a renda. Apesar de ser pouco, ou trabalhoso, já ajuda. Bem legal o post. !

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

Resenha: Sun Tzu - A Arte da Guerra

Na época que comecei a ler não estava inspirada ... acontece... então demorei muito pra terminar o livro, porem ele não é demorado de jeito...

Atualizações do Instagram

google.com, pub-2229770814747508, DIRECT, f08c47fec0942fa0