15 fevereiro 2019

Anime: Zombieland Saga

Oii genti  ( ´ ▽ ` )ノ 
Trago-vos um anime musical de zumbis, estou falando de Zombieland Saga!

Zombieland Saga

 Tudo começa com Sakura Minamoto, nossa protagonista, sendo atropelada, voando pelo ar ao som de um metal... afinal é um anime de zumbi e pra ser zumbi tem que estar morta né... '-'

Eis que depois ela acorda no chão de uma casa abandonada, sem saber o que fazer ela anda pela casa e encontra não um mas varias zumbis, e naturalmente foge... né porque ninguém vai ficar pra papear com um zumbi, a pessoa vai sair correndo, a não ser que seja fã de The Walking Death e esteja armada com um porre, aí ele vai descer porrada...  Depois que Sakura foge, corre loucamente e encontra um guarda, é que ela descobre que ela também é um zumbi! E tudo isso no primeiro episódio ;D

Sakura então fica sabendo através de Kotaru Tatsumi que ela já está morta a 10 anos, porém ela não lembra nada de sua vida enquanto estava viva. Ela também fica sabendo que ela e as outras garotas vão formar um grupo idol para salvar a cidade de Saga, e ele Tatsumi era o produtor louco do grupo.

Sem maquiagem para shows

Porém, somente Sakura "acordou" consciente, as outras ainda eram zumbis sem consciência, mas isso as atrapalhou ao fazer o primeiro show =D que gostei muito, que foi muito metal xD~ (ainda é no primeiro episódio então não é spoiller!)

Mas logo todas voltam a ter suas consciências ativas, descobrem que são zumbis e o anime segue entre ensaios, fazer show em lugares diferentes e tentar ter fãs para o grupo de idols zumbis que salvará a cidade de Saga. O nome do grupo delas é Franchouchou.

Maquiadas para o show xD

Como são mortas-vivas elas se identificam para o publico com números de 0 a 6. Então imagina "Oiii genteeee! Eu sou a número 0 ( ´ ▽ ` )ノ " xD~ Elas usam números no lugar do nomes para que as pessoas não investiguem seu passado e descubram que estão mortas, já que 3 delas já foram muito famosas no passado. 

Não fica muito claro como elas se transformaram em zumbi, o único que sabe como é Tatsumi, mas ele não diz coisa com coisa e isso é um mistério.

O anime é totalmente comédia, e tem algumas coisas absurdas... se bem que um grupo idol zumbi já é absurdo né =P Conforme os vão indo podemos conhecer um pouco sobre cada uma das meninas e o passado de algumas. 

Zombieland Saga é um anime original, ou seja não tem o mangá. Ao que parece está saindo uma adaptação para o mangá e parece que vai ter outra temporada mas nada confirmado ainda.

É um anime muito divertido, super recomendo ;D

Zombieland Saga está disponível no Crunchyroll ^-^




9 comentários:

  1. Nossa...desconheço completamente esse universo... Zumbi tenho medo...kkkk... Adorei saber um pouco. Amei as Franchouchou!!!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sei nadicas sobre animes e magás, mas só pela sua descrição já achei super engraçado e meio diferentão! haha

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui muito ligada com animes e mangás mas achei a história legal e interessante. Se eu chegar a assistir, gostaria de saber como e porque elas viraram zumbis.

    www.agendaleatoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Que dica mais diferente. Faz tempo que não assisto mangás/anime mas acho os desenhos bem legais. De vez em quando aparecem algumas sugestões lá no Netflix. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não assisto animes. O único que já vi foi Death Note, e já tem um tempão haha. Mas a ideia desse do post me chamou um pouco a atenção, pois eu adoro zumbis e afins <3 parece ser bem diferente e divertido!

    ResponderExcluir
  6. Erica, obrigada por trazer um conteudo completamente novo pra mim! rs não tenho vivencia com esse assunto (meu blog é de viagens), mas deve ser muito diferenteee!!! adorei a forma leve como abordou o assunto :)

    ResponderExcluir
  7. Anime não é muito minha praia, mas adorei a sugestão e apesar de anime não ser minha pegada favorita eu acho bem interessante como as pessoas resolvem contar essas histórias. Gostei do post!

    ResponderExcluir
  8. Tenho um amigo que adora animes , acho massa também entretanto eu não tenho o costume de sempre está acompanhando Muito boa a sua sugestão.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

A Sutil Arte de Ligar o Foda-se

Peguei esse livro da minha irmã em uma época que eu precisa muito taca o foda-se em algumas coisas. Segundo o autor Mark Manson, est...

Atualizações do Instagram

google.com, pub-2229770814747508, DIRECT, f08c47fec0942fa0