06 maio 2019

Por Onde Andei?

Antigamente, muito antigamente, no começo de tudo, os blogs eram nada mais nada menos que diários virtuais. As pessoas contavam o que acontecia no seu dia ou semana mais para desabafar do que ter público. Não tinha essa coisa de nicho, publipost e tal, e ainda tinha o maravilhoso anonimato, onde você poderia escrever a merda que quisesse, alterar os nomes e depois manda vê no "postar agora" e pronto! Você jogava a treta que estava dentro de você pra outro lugar, desabafava. As vezes sinto saudades dessa época justamente pelo fato do anonimato e o desabafar.

Nas ultimas semanas passei por uns perrengues gerados por uma possível depressão gerada por uma grande insatisfação, raiva e desgosto, que não sei se passou ou não, e com isso deixei o blog de lado, coisa que eu estava tentando não fazer. Porém isso foi bom para eu refletir o que quero do blog e as coisas que quero para mim.

Já não sei mais se quero ser uma blogueira famosa que fica caçando qualquer assunto para ficar na mídia e ganhar seu tutu ou simplesmente voltar para o meu anonimato, voltar para o meu nickname, e ir postando um pouco dos meus perrengues e assim "mandar a treta que sinto para outro lugar". 

Pode não parecer mas eu tenho dificuldade em escrever, eu fico muito tempo pensando no assunto e as vezes não consigo achar um fechamento legal, e eu tenho essa mania de flutuar de um tópico pro outro abruptamente, sou assim =). 

As vezes acontece de eu me surpreender e escrever algo que ficou muito, bom, e isso é um sentimento tão bom, quem não gosta de se sentir assim né? 

Acho que vou continuar postando os livros, animes, doramas e filmes que gosto misturado com um desabafinho aqui e ali, e principalmente, voltar para o meu nickname: Akire Anitsirk, que gosto muitíssimo! 

Assim sendo até o próximo post que pode ser essa semana ainda, ou não, uma resenha ou não. Fica de olho aí ;D

Um comentário:

  1. Oi, flor!

    Sim, essa época áurea dos blogs era a melhor. Quem queria ganhar dinheiro ganhava (muito menos do que o YouTube, se for comparar), quem queria se divertir se divertia, e até quem queria treta, achava muita.
    Parece que o mundo virtual diminuiu de tamanho, sem alternativas, comparado ao que havia antes. Há controle de informação, de conhecimento, com a hipocrisia de dizerem que estamos na Era da Informação.
    Quem visitava os blogs eram amigos dos blogueiros que também o eram. Hoje a pessoa reclama da fonte, da imagem e até da quantidade de linhas do parágrafo! Fora as receitas de bolo que têm para tornar um blog "famoso".
    Nós passamos por problemas, e queremos nossos amigos por perto para ajudar. O problema parece que essas pessoas sumiram, querendo saber apenas dos próprios umbigos (e das próprias contas bancárias).
    Eu gosto do que você escreve, e pode ter certeza que uma leitora você tem. Independente de como continue, eu só gostaria que continuasse.

    (acho que agora eu consigo comentar, depois de tanta treta kkkkk)
    Bye!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

Neko Neko Nihonshi

Neko Neko Nihonshi - Histórias de um Japão Felino Oiii você que ama animes fofos! Tenho mais uma dica de um anime super fofo! E essa ...

Atualizações do Instagram

google.com, pub-2229770814747508, DIRECT, f08c47fec0942fa0